sexta-feira, 11 de abril de 2014

Hoje, 11 de Abril, é Anivesário do grande Mestre Pirrita. Parabéns Mestre! "#CapoeiraRaízes"

"Assim como os pés levam o corpo, o respeito, a amizade e os afetos transportam a alma"




Mestre, é aquele que caminha com o tempo, propondo paz, fazendo comunhão, despertando sabedoria.

Mestre é aquele que estende a mão, inicia o diálogo e encaminha para a aventura da vida.

Não é aquele que ensina fórmulas, regras, raciocínios, mas o que questiona e desperta para a realidade.

Não é aquele que dá de seu saber, mas aquele que faz germinar o saber do discípulo.

Mestre é Pirrita, meu professor amigo que me compreende, me estimula, me comunica e me enriquece com sua compreenção, sua sabedoria e sua paciência.

Nós seremos sempre seus discípulos na escola da capoeira e na escola da vida.

Obrigado, Mestre Pirrita!

Feliz aniversário!


Mestre Pirrita em São José de Ribamar

Mestre Baiano, aluna Rosangela, Mestrando Nelson e Mestre Pirrita

Mestres: Pezão, Pirrita e Tonhão (Pinta)

Mestre e Pirrita e Contramestre De Aço




Mestre Pirrita com amigos e discípulos
]








Nenhum comentário:

Postar um comentário